Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faian

somar 7 dias na data especificada no meu campo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal como faço para adicionara 7 dias na data que o sistema me mostra exemplo 05/03/2007 adicionando 7 12/03/2007 se alguem tiver o script no jeito me forneça okvaleu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa data sera pega de onde do myslq? para depois ser somadaou a data atual que é mostrada no Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

essa data sera pega de onde do myslq? para depois ser somadaou a data atual que é mostrada no Windows?

a data do sytema do win mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ela virar de uma base de dados? tipo o valor no banco de dados é 5 para o usuario tera que aparecer 5+7!! é isso q você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso aqui:

<html><head><script>function datamais(){	var data = new Date;	mais = document.getElementById('mais').value;	mais = parseInt(mais)	dia = data.getDate()	mes = data.getMonth()	ano = data.getFullYear()	diaF = dia+mais	alert(diaF)}</script></head><body><input name="mais" id="mais"><input type="button" value="mais" onClick="datamais()"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Megadeth creio que seu código não funcionará corretamente, pois ele apenas adicionará um valor no número do dia. Ex: Se por exemplo eu colocar dia 30 e mandar adicionar 30 dias o resultado dará 60.

Então ai vai um complemento para seu código que creio que vai ajudar nosso amigo Faian

<HTML><HEAD><TITLE></TITLE><script LANGUAGE=javascript><!--function adicionadias(){	var dias = document.getElementById('dias').value;	var data = document.getElementById('data').value;	strDate = Date.parse(data);	strDate = parseInt(strDate, 10);	strDate = strDate + dias * (24*60*60*1000);	strDate = new Date(strDate);	alert('Data em inglês: ' + strDate);}//--></SCRIPT></HEAD><BODY>Data inicial em yyyy/mm/dd<input name="data" type="text" id="data" value="2007/03/05">Número de dias <input name="dias" type="text" id="dias"><br><INPUT type="button" value="Calculatar" id="botao" name="botao" onClick="adicionadias();"></BODY></HTML>
Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Era apenas para ajudar a raciocinar, e não fazer o script inteiro.Mesmo assim muito bem.

Isso mesmo cara, não devemos ficar postando o código completo e sim um ajuda, a não ser que seja uma coisa padrão como uma máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

Era apenas para ajudar a raciocinar, e não fazer o script inteiro.Mesmo assim muito bem.

Isso mesmo cara, não devemos ficar postando o código completo e sim um ajuda, a não ser que seja uma coisa padrão como uma máscara.
obrigado pessoal valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.