Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Profissional Delphi

Problemas na inicialização do Delphi 7

Recommended Posts

Hoje o Delphi 7 (delphi32.exe) não quis abrir de jeito nenhum !!!!O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO ????Exibe o splash de apresentação do delphi7 e não sai mais desse ponto.Fiquei acompanhando, via Gerenciador de Processos do Windows, eaparentemente está tudo correto, isto é, o delphi32.exe é carregadonormalmente na memória, porém não abre e fica só no splash deapresentação.ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO ?Se reinstalar o delphi7, terei que reinstalar TODOS os componentesde terceiro NOVAMENTE ?Se SIM, alguém sabe o nome da dcl onde estão registrados oscaminhos dos componentes.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção, Marcio, mas eu já tinha tentado a reparação do delphi enão tinha resolvido.No detalhe eu já tentei de tudo que possa envolver reparação de delphi e win,e não resolveu ainda.Sinceramente estou tentando resolver sem ter que desinstalar/instalar o delphipelo fato de ter muitos componentes de terceiros instalados, portanto eu teriaque reinstala-los também, o que levaria, pela qtde de componentes, +/- 1 dia.O que o SP2 do winxp pode influenciar na inicialização do delphi 7 ?Alguem sabe ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica a reinstalação então, pq tenho em casa windows xp sp2 com delphi7 e funciona tranquilo, você não removeu algum arquivos ou passou alguma ferramenta que pode ter removido algo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.