Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

(kbra) Diogo

tutorial porta retrato

Recommended Posts

a

Po já dou um aviso previo, não sei mecher mto bem em photoshop hehehehe, mais como eu gosto de desafios eu fiz esse tutorial e quero que a galera veja...

é bem basico mais vale a pena conferir pra quem não sabe aprende um poco ou nada mais eu acho que pesa mais pra um poco heheheh xega de conversa e vamos pro tutoria

Abra seu photoshop e crie um arquivo novo com dimensões de 700x700 pixels

Imagem Postada

Crie uma nova camada e delete o plano de fundo...

Pegue a ferramente eliptical marquee tool

Imagem Postada

Faca um circulo ou melhor um traco nesse estilo

Imagem Postada

Depois pinte da cor desejada

Imagem Postada

Apos ter feito esses procecos voce vai duplicar as camadas ateh ficar do seu gosto, eu deixei assim

Imagem Postada

Agora selecione todas as layers e mescle todas elas pra virarem 1 soh

Imagem Postada

Mesclando as layers voce cria uma nova layer e ponha ela embaixo da layer que voce acabou de fazer por mescla, e pinte de uma cor desejada, eu pintei dessa maneira

Imagem Postada

Va na camada do contorno e aplique Filtro>Desfoque>Desfoque Radial ( Radial Blur ) Intensidade=10/Giro/Boa

sua imagen deve estar assim

Imagem Postada

Depois disso va na camada que voce fez como fundo e aplique Filtro>Acabamento>Nuvens por Diferença

sua imagen deve estar assim

Imagem Postada

Depois mescle as 2 camadas denovo e va em Filtro>Croqui> Ai voce pode escolher qualquer croqui que deseja, eu escolhi Bico de Pena com as config Comp=15 Equilibrio=50

sua imagen vai ficar assim

Imagem Postada

Depois e soh voce pegar a retangular marquee tool e fazer um quadrado para a sua foto e apertar DELETE, vai abrir um buraco voce poem sua foto no meio e manda ela pra baixo da layer do porta retrato

http://geocities.yahoo.com.br/kbramagic/tutorial/tuto12.JPG

http://geocities.yahoo.com.br/kbramagic/tutorial/tuto11.JPG

Pronto esta pronto seu porta retrato, agora eh soh terminar os acabamentos e finalizar ;)

Esse tutorial é legal pra fazer fundos tb, podem mudar os estilos dos tracos e fazerem fundos legais

Agradeco a todos a compreensao, logo eu posto mais tutoriais ;)

me desculpem os erros de portugues hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.