Leorip 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 Tenho um servidor de anti-virus onde os clientes vem obter o agente e as atualizações, trata-se do Mcafee Virus Scan, o problema que estou tendo é que estou mudando o domínio e agora que estou atualizando as máquinas que estão no novo domínio, só que as máquinas estão apresentando o seguinte erro na hora que peço para atualizar."Falha ao inicializar o sbsistema do Common Updater. Verifique se o Serviço do McAfee Frame Work esta sendo executado. O McAfee Common Frame Work retornou o error fffffffdf @ 3." Alguém teria uma solução para esse erro??Atencisamente Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Olá Leorip. Não sei se é a melhor solução, mas até semana passada estava com esse problema nas minnhas máquinas, e só resolvi quando formatei =/ Tenta entrar em contato no suporte técnico, com certeza vão te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leorip 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Vlw Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites