Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipecrosk

Sistema de fotos basico mas funcional

Recommended Posts

ai galera ta ai o sistema de fotos..

se tiverem alguma duvida é so falar que eu explico mas ta tudo funcionando muito bem..

um abraco

eu uso no portal turmateen veja: clique aqui

ps:

explicacoes basicas>>>

utilizo um banco de dados acess com os nomes das fotos(1.jpg, 2.jpg....)

e tenho 2 pastas, 1 uma pasta de fotos e outra pasta das miniaturas.

o sistema apresentas as miniaturas ao lado direito e o usuario ao clicar ve a foto normal no lado esquerdo.

fuiiiiiiiiiiiiii

clique aqui para baixar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEnho uma dúvida. Como faço para exibir as fotos fazendo um select por data Por exemplo mostar as fotos do dia 10.Que modificações devo fazer no banco.turmafoto.asp?data=101103 Quais as modificições preciso fazer no código alguem pode me ajudar/. :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

filipecrosk,beleza cara, estou tentando fazer o download do arquivo, mas esta dando erro no link, poderia se o link esta certo!!Araços!Dw_Man

Compartilhar este post

Link para o post

TEnho uma dúvida. Como faço para exibir as fotos fazendo um select por data Por exemplo mostar as fotos do dia 10.Que modificações devo fazer no banco.turmafoto.asp?data=101103 Quais as modificições preciso fazer no código alguem pode me ajudar/. :D/>

ACHO que você tem que fazer assimna pagina que for mostrar você poe um:data = request.querystring("data")dai da um orderby na data e salva..... dai qdo você entrar no link http:/................/turmafoto.asp?data=10/11/03 ele mostra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostaria de obter esse código!Era exatamente o que eu estava procurando a algum tempo.Agradeceria se quem o possui postasse aqui pra gente!Valeu! :unsure:/> :wacko:/> :unsure:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera foi mal meu sumisso..hehe mas nao sabia que tava dando erro nao.. vou preparar esse codigo amanha e posto aqui para vcs abracao galera Filipecrosk

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, tenho uma sugestão:pq não colocam 2 opções a mais: mês e ano?Ia fica ainda mais funcional para a galera...É apenas uma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera ta ai o sistema de fotos..

o lik tava quebrado.. entao coloquei nesse server ai.. espero que todos consigam baixar.. se nao conseguirem pô me fala ai que eu mando por email entao..hehe

e a sugestao de colocar mes e ano.. quem quizer pode fazer por conta propria oks??

ow se quizer eu ate ajudo a fazer isso..hehe

no mais é isso..abracao fui

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, valeu pelo sistema... é muito bom!eu já estou utilizando... fiz algumas alterações para as minhas necessidades, mas nada demais!parabéns pelo excelente trabalho e um muito obrigado em nome de todos os que aprendem com quem disponibiliza, como você, um sistema prático como esse! é um bom exemplo! :D/> :lol:/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
códigoTô postando algumas alterações no sistema de fotos, gostaria de melhorar alguém tá afim de ajudar? ta aí o código, bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai podemos nos unir e melhor o codigo.. eu estou desenvolvendo uma nova versao... quem tiver ideias e sugestoes posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

tô dentro. Porque não um sistema igual ao do www.terra.com.br, www.morango.com.br ou um mais simples www.fluir.com.br.Vou alterar algumas coisa no código depois eu posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu naum toh conseguindo pegar esse arquivo... será que alguém ai tem pra disponibilizar novamente?[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, acho que este código vai resolver o problema de todos... Estou colocando um link de um ótimo sistema de fotos que encontrei na internet depois de muita procura. Ufa!

Vou postar o código pra vcs... Um abraço e uma boa programação a todos.

link

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, acho que este código vai resolver o problema de todos... Estou colocando um link de um ótimo sistema de fotos que encontrei na internet depois de muita procura. Ufa!

link

Bah, pior q esse link naum funcionou... manda de novo ai.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

link

Bah, pior q esse link naum funcionou... manda de novo ai.

[]´s

soh foi um erro ao postar o link, acontece. Agora que prestei atenção.

Link http://www.comunidadewebmaster.com/downloa...inguagem&idd=21

Click aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.