Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hospeda SUL

VOu fazer um programa com php e mysql preciso de duas dicas!!&

Recommended Posts

Olá amigos,Sou programador PHP e MYSQL, uma empresa de minha cidade precisa de um software para controle de alunos. Basicamente o software funcionara como um mecanismo de cadastro edição exclução e pesquisa de clientes.Atualmente existem 15 mil clientes cadastrados.Até 2015 este departamento pretende ter cerca de 120 mil clientes cadastrados. Eu nao sei programar em C ou pascal, somente me dou com PHP e MSYQL, no entando como o cliente possui um servidor dedicado nesta escola onde tambem possui uma intranet. Minha intenção é fazer um programa semelhante a um CPANEL ou WHM e gostaria de saber com vocês se é seguro, se aconselham a montar a estrurua do programa neste tpo de sistema.Uma duvida o MYSQL funciona corretamente com ate quanmtos registros? Sera que suporte estes 15 mil funcionando adequadamente?E uma ultima pergunta, quanto da para cobrar por um sistema destes?Obrigado amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo bancos com quase dois milhões de registros em mysql, funcionando como se não tivessem nada, colega. Tudo vai do programador, pois o banco aguenta, e aguenta até mais.

Poxa valeu a dica ai Flavia e é um prazer te encontrar aqui, não sabia que fazia parte do forum, li seus artigos no site http://www.revistaphp.com.br...Obrigado pelas dicas!

só para completar o Mysql nao tem limite de tamanho o que limita é o micro, hd etc. olha quem usa Mysql:http://www.mysqlbrasil.com.br/referencias-...e=25;1173363744

Poutz grils, não achei que o MYSQL era tudo isso hehehehe, so valeu a ajuda ai, não sei oq os webmasters fariam se um dia tirassem este forum do ar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara você nao tem noçao do mysql.... ele guenta mesmo.... mto.... consultas simultanes , updates, inserts, noss... sem contar as funçoes prontas dele q facilitam tanto nossa vida

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.