Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Max

Limitar Registros

Recommended Posts

Desenvolvi um site para uma escola e preciso que o Banco de Dados só aceite 350 registros ( cadastros de alunos ) Tipo assim:

Gostaria que o Banco de Dados MySql só aceitasse até 350 registros, da mesma forma que os campos do tipo TINYINT só aceitam no máximo 255 registros. Tem como eu fazer essa limitação diretamente na estrutura da tabela?

Se desejar, podem visualizar o site no link abaixo:

www.maxportal.com.br/escolar

Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço a força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo Eclesiastes , mas não consegui entender direito onde colocar o tal de MAX_ROWS, em qual local na estrutura da tabela coloco isso?Para ser mais prático darei um exemplo simples abaixo:----------------------------------------------------------------------------CREATE TABLE `administradores` ( `id` tinyint(10) unsigned NOT NULL auto_increment, `nome` text NOT NULL, `email` text NOT NULL, `usuario` text NOT NULL, `senha` text NOT NULL, `nivel` text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) TYPE=MyISAM;----------------------------------------------------------------------------A estrutura da tabela acima cadastra administradores no site e digamos que eu queira limitar os cadastros a apenas 5. Como eu faria por favor? Onde entra o tal de MAX_ROWS ?Agradeço a você ou a quem possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.