taylo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Oque eu quero é:tenho um mdb e gostaria que não há como conctar de outro geito(sem ser por ODBC).eu não sei nada de php+MDB!!!!Não sei como conectar, nem exibir os conteudos!ond eu acho um tuturial ond eu aprenda a trabalharo com os dois(PHP+MDB)!Ou um simples toque, como exibo os resutados,editos, etc... em PHP NOTA: eu pesquisei muuito antes de postar, mais não achei, só com o ODBC e pra min não serve...Sou extremanente novato em Access,MDB,ASP.obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulogomes 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 tenta o adodb: http://adodb.sourceforge.net/ ele funciona com um montão de bancos (MySQL, PostgreSQL, Oracle, Access, ...) se eu soubesse POO eu postaria só a parte do access, mas eu ainda to começando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites