Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Bom dia pessoal, estou montando um servidor de banco de dados e arquivos para uma pequena rede com 12 computadores. Me indicaram instalar o Win2003Server no server que seria a melhor opçao, mas como nunca havia tido contato com o mesmo, tive algumas dificuldades em instala-lo e configura-lo (Active Directory) Apos concluido toda instalaçao e configuração, me deparei com um problema, qual antivirus utilizar nele, antes de comprar qualquer versao, resolvi baixar a trial de alguns, porem, nenhum funcionou: Kaspersky 6.1, Kasperky 5.0.77 Windows File Server, Norton Antivirus 2007, Avast. E ae? qual soluçao me indicam? agradeço a atençao. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Bom pessoal, gostaria que me ajudassem com este probleminha, pois precisaremos deste servidor online amanha ja...obrigado novamente.. e aguardo respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites