bravado 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Bom dia à todos. Em um site que estou desenvolvendo (no caso uma rádio), gostaria de colocar na página inicial um campo onde será mostrado o nome do artista e da música que está tocando naquele momento. Ficaria como nesse site por exemplo: http://www.programabackstage.com/ O site que estou desenvolvendo já tem um link do tipo "Clique aqui para ouvir a rádio", que já está funcionando. Era um sistema do site antigo que só reaproveitei, sem alterar nada. Agora eu queria que também fosse exibido, na página inicial, o nome do artista e da música que está tocando naquele momento. Já me falaram que teria que usar Ajax, PHP e XML. Só não faço idéia de como heheh. Por favor, poderiam me dar umas dicas? Obrigado. Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bravado 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 up! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bravado 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 up! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bravado 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 up!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bravado 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Opa, desculpe Adailton.Não havia imaginado que isso era contra as regras. E não havia lido elas (falha minha, sorry).Grato pelo esclarecimento.Abraços.Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites