Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jedson

Problemas no moderador para livro de visitas!

Recommended Posts

Cara estou fazendo um mural de recados tipo eu já tenho o cadastro, o editar, o excluir:<?include ("conectar.php");//inclui o nosso arquivo de conexão com o bd$nome = $_POST['nome'];$titulo = $_POST['Titulo'];$mensagem = $_POST['mensagem'];$hora = date("H:i");$data = date("d/m/Y");$datehora = "A mensagem foi postada em $data às $hora";if (strlen($nome) < 4)echo '<p align="center">Escreva seu nome!<BR><a href="java script:history.back(1);">voltar</a></p>';elseif (strlen($mensagem) <= 4)echo '<p align="center">Sua mensagem deve conter mais de 4 caracteres!<BR><a href="java script:history.back(1);">voltar</a></p>';else{mysql_query("INSERT INTO diario ( nome , Titulo , mensagem , data ) VALUES ( '$nome' , '$Titulo' , '$mensagem' , '$datehora' ) ") or die(mysql_error());echo '<p align="center">Sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>?page=diario_pregador';}?>agora preciso que este cadastro dispare um email para o cliente para que ele possa moderar o comentário, se realmente ele pode ser publicado no site ou não!! ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ISTO ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa jedson... Tudo bem...

 

Bem simples...

 

Basta você acrescentar isto:

 

$nome = $_POST['nome'];$titulo = $_POST['Titulo'];$de = $nome;$assunto = 'Titulo do E-mail';$headers = "From: <$de>\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$hora = date("H:i");$data = date("d/m/Y");$datehora = "A mensagem foi postada em $data às $hora";$mensagem = $_POST['mensagem'];$mensagem .= '\n'.$datehora;// Checa se o Email foi envia e após isto// Cadastra no BDif(mail($email,$assunto,$mensagem,$headers)){mysql_query("INSERT INTO diario ( nome , Titulo , mensagem , data ) VALUES ( '$nome' , '$Titulo' , '$mensagem' , '$datehora' ) ") or die(mysql_error());echo '<p align="center">Sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>?page=diario_pregador';}

Espero ter ajudado...

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o code que tu mandou é muito punk hauhauhauhauhuh ... mas olha só onde ki coloco o email que vai ser postado tipo no code que tu mandou não informa o endereço de email que ele deve mandar a informação do postada no mural pelo internautaComo será moderado pelo email ??? o cara coloca um checkbox ? não entendi muito essa parte mas cara você é u cara huahauhapo fiquei de cara com a facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.