debora2m 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Boa tarde!!!!estou usando o comando: insert into hora values(to_date('01/12/2003 13:01:00','dd/mm/yyyy hh24:mi:ss'));só que ele só me retorna a data, não trazendo a hora...usei o select to_char( data,'dd/mm/yyyy hh24:mi:ss') from hora;e ele me traz tanto a data quanto a hora, mas qd retorno pra to_date ele continua trazendo somente a data...me disseram então que o compilador não mostra o formato completo.Alguém então sabe me dizer onde eu posso alterar esse formato do compilador para me trazer a data completa??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Quando se faz um select sobre uma data esta vem com o formato default de data, para se alterar o formato default numa sessão pode fazer alter session set nls_date_format = '...' O formato no exemplo é gravado com a data apenas o select que não a exibe ao menos que se mude o format na sessoa ou no select. Não lembro como se muda o opção default. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites