Raoni 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Ola pessoal, estou fazendo um editorzinho para um jogo de forca, bem simples. O jogo foi feito em java script com html, e estou fazendo um formulario para interagir com ele em html/php. Meu problema esta sendo colocar as variaveis php dentro do js. alguns exemplos que fiz e nao deu certo: EX-1)// array das palavras da forcavar words = new Array("","palavra1","palavra2","palavra3","palavra4","palavra5","palavra6","palavra7");//pensei fazer assim para interagir com a variavel que ja tenho em php. MAS NAO DEU CERTOvar words = new Array(<?php echo"$str_palavras_f";?>);EX-2)//quantidade de palavras (20), fazendo o aleatorioindex=Math.round(Math.random()*10000) % 20; //para interagir com phpecho 'index=Math.round(Math.random()*10000) % '.$str_count.''; Resumindo tenho q colocar essas as variaveis q esta em php, funcionar no script. Alguem teria alguma dica???? please!!! obrigado... Raoni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Março 9, 2007 usa ajax.... melhor nao!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raoni 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 ola supertelnet!!!entao..esse é o problema.... ainda nao sei usar ajax... teria alguma dica???posso, te mandar os arquivos pra você ver...falow usa ajax.... melhor nao!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Março 9, 2007 ue cara é tao grande assim... se nao posta ai.... que eu te do uma mao ...fazer pra você nao.... alias faço.. mas cobor...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raoni 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Ok... ta certo você...o negocio aki é pequeno, tenho q trabalhar apenas com duas variaveis!acho q achei uma saida muito mais facil, é o seguinte:Coloquei o formulário na mesma pagina e vou tratar as variaveis no proprio script (assim fica facil de manipula-las).Tenho uma variavel, onde seu conteudo sera palavras separadas por virgula (EX: palavra1,palavra2,...,palavraN), tenho que transformá-las em um array (se fosse pra eu fazer manualmente seria assim: var palavras= new Array("","Este","curso","foi","criado");).teria como fazer isso????valew ue cara é tao grande assim... se nao posta ai.... que eu te do uma mao ...fazer pra você nao.... alias faço.. mas cobor...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Março 9, 2007 simusa explode() $Agora_Array = explode("." , $Array); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raoni 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 certo... mas esse explode irei usar na variavel php, certo?se eu colocar esse array dentro do java script funciona?: var palavras = new Array(<? echo"Agora_array";?>);valew!!!simusa explode() $Agora_Array = explode("." , $Array); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites