Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webpaulinho

Lista de Aniversáriantes

Recommended Posts

Queru fazer no meu site na página inicial q ele mostre automaticamente quem faz aniversário nakele mês!!!! Mostrando o nome e o dia!!!Bom tenhu uma lista em Excel com o nome e a data das pessoas e gostaria de fazer issu usando MYSql e PHP, alguém ai conhece algum tutorial ou pode me ajudar, num manjo mto com MYSQL...Agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi web,vou t dar algumas dicas... Primeiro: não peça por sistemas prontos ou longas 'receitas' em fóruns, dificilmente alguém irá te ajudar. O motivo? seria uma explicação 'longa demais' e, como mencionado, ninguém (acredito) estaria disposta a fazê-lo.Ao invés disto, vá por partes. Você disse que não entende nada de MySQL, então: - Primeiro descubra como se cria um banco mysql. - depois como se cria tabelas no mysql. - depois como se relaciona as tabelas no mysql. - depois como faz para o php conectar o mysql. - depois como se exibe resultados do mysql na página. - crie a(s) tabela(s) dos aniversariantes. - cadastre todos os usuários nestas tabelas.Bom, quando souber estas informações e tiver problemas para sincronizar com a data do dia, peça ajuda novamente. Tenho certeza que obterá ajuda!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.