Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macal

Problema Muito Estranho!!!

Recommended Posts

Fala pessoal.

Estou desenvolvendo uma aplicação onde tenho um DetailsView em uma pagina. Nele, tenho vários templates com dropdownlist, botões e textbox.

É uma funcionalidade para editar uma espécie de pedido realizado. Nessa edição, o usuário pode alterar o status do pedido (inicialmente, esta como Abertura). De acordo com a mudança do status, eu salvo a data da alteração eum ma textbox correspondente a opção escolhida (são 7 opções). Isso é feito para gerar um acompanhamento.

Mas vamos ao problema: Eu criei um evento para um ImageButton_click. Dentro dele, eu salvo as mudanças que descrevi acima, usando um "foreach" para achar os componentes dentro doDetailsView (dropdownlist e textbox). Após achar dropdown, verifico qual opção foi selecionada e insiro a data atual no textbox correspondente.

Até aí, tudo bem. O problema é que quando o usuario seleciona a primeira opção (Em Análise), tanto a textbox3 quanto a textbox4 são atualizadas. Quando ele seleciona a segunda opção(Análise Liberada), nada ocorre. As demais opções funcionam corretamente. Já mudei o código (coloquei IFs ao invés de switch) mas continua o msm problema.

Veja o codigo:

protected void ImageButton1_Click(object sender, ImageClickEventArgs e)	{		foreach (Control Ctl in DetailsView1.Controls)		{			DropDownList ddl_stats = ((DropDownList)Ctl.FindControl("edit_status"));			TextBox em_analise = ((TextBox)Ctl.FindControl("TextBox3"));			TextBox dt_em_prop = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_emprop"));			TextBox dt_hold = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_hold"));			TextBox dt_em_desen = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_emdesen"));			TextBox dt_final = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_finalizada"));			TextBox dt_ana_lib = ((TextBox)Ctl.FindControl("TextBox4"));			TextBox dt_em_esp = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_emespera"));						switch(ddl_stats.SelectedValue){				case "Em Análise":					em_analise.Text = DateTime.Now.ToString();				break;				case "Análise Liberada":					dt_ana_lib.Text = DateTime.Now.ToString();				break;				case "Em Proposta":					dt_em_prop.Text = DateTime.Now.ToString();				break;				case "HOLD":					dt_hold.Text = DateTime.Now.ToString();				break;				case "Em Desenvolvimento":					dt_em_desen.Text = DateTime.Now.ToString();				break;				case "Finalizada":					dt_final.Text = DateTime.Now.ToString();				break;				case "Em Espera":					dt_em_esp.Text = DateTime.Now.ToString();				break;			}}

Aparentemente, tudo esta certo. N entendo pq esta dando errado.

Se alguem puder me ajudar, eu agradeceria.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não encontrei solução.Será q encontrei um bug? ^^o código está aparentemente correto. Já refiz tudo, mudando nomes de variaveis, textbox e valores da combobox, mas da no msm.=/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.