Macal 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Fala pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação onde tenho um DetailsView em uma pagina. Nele, tenho vários templates com dropdownlist, botões e textbox. É uma funcionalidade para editar uma espécie de pedido realizado. Nessa edição, o usuário pode alterar o status do pedido (inicialmente, esta como Abertura). De acordo com a mudança do status, eu salvo a data da alteração eum ma textbox correspondente a opção escolhida (são 7 opções). Isso é feito para gerar um acompanhamento. Mas vamos ao problema: Eu criei um evento para um ImageButton_click. Dentro dele, eu salvo as mudanças que descrevi acima, usando um "foreach" para achar os componentes dentro doDetailsView (dropdownlist e textbox). Após achar dropdown, verifico qual opção foi selecionada e insiro a data atual no textbox correspondente. Até aí, tudo bem. O problema é que quando o usuario seleciona a primeira opção (Em Análise), tanto a textbox3 quanto a textbox4 são atualizadas. Quando ele seleciona a segunda opção(Análise Liberada), nada ocorre. As demais opções funcionam corretamente. Já mudei o código (coloquei IFs ao invés de switch) mas continua o msm problema. Veja o codigo: protected void ImageButton1_Click(object sender, ImageClickEventArgs e) { foreach (Control Ctl in DetailsView1.Controls) { DropDownList ddl_stats = ((DropDownList)Ctl.FindControl("edit_status")); TextBox em_analise = ((TextBox)Ctl.FindControl("TextBox3")); TextBox dt_em_prop = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_emprop")); TextBox dt_hold = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_hold")); TextBox dt_em_desen = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_emdesen")); TextBox dt_final = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_finalizada")); TextBox dt_ana_lib = ((TextBox)Ctl.FindControl("TextBox4")); TextBox dt_em_esp = ((TextBox)Ctl.FindControl("box_emespera")); switch(ddl_stats.SelectedValue){ case "Em Análise": em_analise.Text = DateTime.Now.ToString(); break; case "Análise Liberada": dt_ana_lib.Text = DateTime.Now.ToString(); break; case "Em Proposta": dt_em_prop.Text = DateTime.Now.ToString(); break; case "HOLD": dt_hold.Text = DateTime.Now.ToString(); break; case "Em Desenvolvimento": dt_em_desen.Text = DateTime.Now.ToString(); break; case "Finalizada": dt_final.Text = DateTime.Now.ToString(); break; case "Em Espera": dt_em_esp.Text = DateTime.Now.ToString(); break; }} Aparentemente, tudo esta certo. N entendo pq esta dando errado. Se alguem puder me ajudar, eu agradeceria. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macal 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 ainda não encontrei solução.Será q encontrei um bug? ^^o código está aparentemente correto. Já refiz tudo, mudando nomes de variaveis, textbox e valores da combobox, mas da no msm.=/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites