Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

forumpec

Arquivo .vob muito grande na hora de gravar

Recommended Posts

Caros Amigos;Estou colocando legenda e deixando em formato de DVD (.vob) no software WinAvi, até aí tudo bem, o arquivo original é rmvb, fica um pouco maior, mas não tão grande, eu coloco este arquivo gerado WinAvi no software DVD Shrink 3.2, consigo deixar com uma boa qualidade o arquivo .vob e 50% menor que o .vob gerado pelo WinAvi, mas quando vou queimar no nero, um arquivo de 400MB vai para quase 2GB, tem alguma configuração a fazer no nero, ou que estou fazrendo de errado, por favor peço ajuda a todos vocês.obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que isso é configuraçao nao do nero mais sim la do Shirink aquelas configuracoes como deixar desmarcado "enable burn with nero" e selecionar tipo de som como VRM-9, alem de outras configuraçoes (to no serviço agora em casa tenho ele instalado) pois senao o nero tenta converter o arquivo, dai causa esta enorme diferença de tamanho.

Caso nao tenha estas configuraçoes tente baixar no apostilando.com la tem uma apostilinha com as configuraçoes basicas do shirink.

 

Espero ter ajudado poste o resultado pra ajudar outras pessoas com seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro Edultra;Abaxei uma apostila no apostilando.com , mas ela não dá dicas de configurações, estou pesquisando, fiz as alterações sugeridas (desmarcado "enable burn with nero" e selecionar tipo de som como VRM-9), mas continua ficando o arquivo do mesmo jeito no momento da gravação, se voce tiver alguma outra sugestão, ou outras pessoas que verem este post, ficarei muito grato. caro Edultra, obrigado pela sua atenção e sugestões.obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.