wflamia 0 Denunciar post Postado Março 11, 2007 Tenho duas duvidas:Eu vou comprar um script...depois o que tenho que fazer para o site funcionar? dominio, host, alojamento, o q tem q fazer?e quanto voces cobrariam so para colocar o script num dominio, alojamento, etc...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Março 11, 2007 Olá, seria script de que ? Qual linguagem ? não importando a linguagem, você precisará com certeza de um servidor (hospedagem) e um domínio, ai vai depender da linguagem para ver o servidor correto.Me adicione no msn: diogo.web@hotmail.com para poder te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Amigo,dependendo da linguagem que seu script utiliza, você tem que pesquisar o servidor específico para rodá-lo. Especifique aqui qual o script, a linguagem e se ele vai utilizar banco de dados, e ql será.Qualquer coisa eu te ajudo e te indico um host bom e barato!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites