Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilodepolli

Opção de Salvar Arquivo e Abrir Arquivo

Recommended Posts

Galera, beleza?Seguinte, quero fazer um cadastro de arquivos onde o visitante tenha a opção de (Salvar o Arquivo) e a opção de (Abrir o Arquivo) sendo essa de abrir executar o arquivo direto do navegador. Tem como fazer isso?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim.Eu tenho um arquivo *.kar ( videoke ) que precisa de um software especifico pra tocar, se a pessoa que estiver fazendo download do arquivo ter esse aplicativo instalado ele abre automaticamente a musica baixada, isso se a pessoa optar em abrir o arquivo ou neste caso ( Cantar ) a musica.Agora, se ela quiser fazer download ai vai o link normal do arquivo pra ela salvar o arquivo em seu micro.Ta mais claro essa explicação agora?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer o usuário ao clicar no link apenas baixe o arquvo .kar mesmo tendo um aplicativo que o execute?você pode compactá-lo com winzipou simplesmente coloque um aviso explicando que para abrir a caixa de download o usuário deve clicar com o botão direito e selecionar "salvar destino como"

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara... o que eu quero é que se o visitante escolher a opçao (cantar) em uma musica qualquer, faça o download do arquivo abrindo o programa que ira executa-lo. Esse programa vai estar na maquina dele.

Um exemplo mais facil de entender é esse site aqui.

Karaoke

Da uma olhada que você vai entender o que quero fazer.

Não acho que seja dificil. O banco de dados e tudo o resto eu sei fazer só esse lance de abrir o arquivo automaticamente é que ta complicando.

Compartilhar este post

Link para o post

http://karaoke.cidadeinternet.com.br/estas...queda=&Pagina=1

Não tenho o programa instalado. Por isso apareceu a caixa de download..

Mas mesmo pra quem não tem o programa é possível reproduzir é um arquivo do tipo .midi (no caso do cidade internet), basta ter o plugin do "Media Player".

E na página colocar um script que faça com que o Media Player toque o som.

mas daí não vai servir de karaokê, porque não tem as letras..

taí o script:

<embed src="musica.mid" autostart="true" showstatusbar="1" showdisplay="1">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.