Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

canelon

Um 'béli' do Photoshop

Recommended Posts

Sem brincadeira, galera. Meu CS2 não copia texto, ou seja, eu seleciono o texto, digito ctrl+C, e ele nem vai pra área de transferência, ou seja, não cola no Photoshop nem no notepad, nem em lugar nenhum. Também ao selecionar o texto e clicar em editar>copiar, acontece a mesma coisa, não cola em lugar nenhum. isso é de uns tempos pra cá. Alguém já viu isso antes? sabem como cocertar?abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao cola em lugar nenhum então noa é do PS e sim do windows. será q está com vírus amigo? de uma olhada aee mas me parece ser sistema mesmo!abrasssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a mesma coisa, aqui...

Quando clica ctrl + c ou ctrl + x, perde-se a seleção do texto antes de copiar para o clipboard... se alguém tiver alguma sugestão, agradeço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser falta de memória. Da uma olhada nas opçoes do PS, e aumenta o uso da memória pelo programa. Por falta de memoria também, o cursor deixa de mostrar o tamanho do pincel e passa a mostrar so a cruz central....Também é bom reduzir o numero de programas ativos em segundo-plano, aqueles q ficam do lado do relogio. De preferencia fechar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao copiar texto do Photoshop para algum editor de texto você deve selecionar o texto dentro da caixa de texto e não a layer texto, se não estiver copiando de softwares externos para photoshop o problema possívelmente será no sistema operacional, passe algum anti vírus ou outra coisa qualquer para ver se detecta algo, e outro depois disso para corrigir erros.

abras...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.