Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Silva

redirecionar página

Recommended Posts

Redirect (redirecionar)Galera, estou iniciando agora em PHP e queria saber o seguinte:- como faço pra redirecionar a minha página index.php pra outro lugar (outra página, tipo capa/index.php).Obs.: tem como eu descobrir a lnguagem do navegador do usuário e fazer 1 IF??? Tipo (ex a baixo):if NAVEGADOR=Ingles thenredireciona pra (/en/index.php)elseredireciona pra (/br/index.php)end ifVlew... To aguardando respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você acha que isso pode dar certo???

<?php if($navegador=="INGLES"){header("Location: en/index.php");} else if($navegador=="BR"){header("Location: br/index.php");}?>

Me salva aí.... Vlewesse código que postei acima não funcionou... tem alguma maneira + prática de redirecionar???

Compartilhar este post

Link para o post

como o público maior do meu cliente é Brasileiro, vou redirecionar pro link português e deixar a opção de linguagem.olhe o site, por favor e me dia se tá legal: www.plena.ind.br

Compartilhar este post

Link para o post

^^

Amigos, vocês complicam um pouquinho.

Por IP funciona legal, porém tem o problema dos proxys e tal.

Porém o ideal seria um link mesmo, algo como "Escolha seu idioma", porém vamos por PHP.

Esse código é simples, porém eu posso ser brasileiro, e ter um navegador em Inglês, que ele redirecionará para a página em Inglês entendem?

Aí vaí:

<?// A variável a seguir, verifica o idioma do navegador$idioma=substr($HTTP_ACCEPT_LANGUAGE,0,2);// Agora digamos as possibilidadesif ($idioma == "pt") {header("Location: ./br/index.php");}elseif ($idioma=="pt-br") {header("Location: ./br/index.php");}elseif ($idioma=="en") {header("Location: ./en/index.php");}else {header("Location: ./br/index.php");}?>

Tem outras formas, mas são para casos em que você trabalha com centenas de idiomas. através de arrays.

É legal tbm, mas nesse caso esse se encaixa melhor :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.