Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lipinhu_Flasher

photoshop cs - problemas

Recommended Posts

Pessoal, instalei o Photoshop CS (8.0 - Inglês) no meu computador e em um primeiro momento já percebi que TODAS as teclas de atalho que usam control (Control + O; Control + U; etc) Não estão funcionando. Isso está atrapalhando bastante meu trabalho e ouvi dizer que o PS-CS permite a configuração de teclas de atalho próprias. Alguém sabe como posso, ao menos, restaurar as teclas de atalho default? Ps.: Vale lembrar que em momento algum eu alterei nenhuma configuração (ele está com instalação default).Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,desinatale o bicho que ele é versao p/ teste senao, ele nao viria como trial e nem c/ um crack que mais dettona do que ajuda... hehe..entao... tire ele do seu micro por enauanto, pq tem bugs (jipes, trator...ops... hehehe) e por ai vai... ok??so uma sugestao, nada contra o programa ai... mas se nao quiser ter dor de cabeça, faça o que sugeri![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, mas eu queria poder usar o novo. E o PS 7 não está funcionando na minha máquina, ai teria que usar o 6. Será que ninguém sabe como habilitar isso ou algum arquivo adicional que faça isso funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

pq tem bugs (jipes, trator...ops... hehehe)

uhauhau uha auhauhuahauah uahu a au ahuahuah auh uhau haua :lol: :lol: :lol: q viage... eheheheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Lipinhu, sumiu do forum eim cara...Demorô pra voltar...Abraços

Pois é. Tô com umas dúvidas aí aí apareci pra ver se consigo solucionar.
HUAUHAUHUAUH , QUE CARA INTERESSERO HEIN , SÓ VEM QUANDO PRECISA NÉ SEU MALUCO HUAUHUAHUAUHZuERA HEIN rAPA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.