Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Feanor

Checkbox

Recommended Posts

Galera, eu preciso fazer pro meu colegio um sistema basicao, eu to preso nessa parte :

Eu tenho que fazer as checkbox serem "checadas" e gravar no banco de dados, e quando eu carregar a pagina, apenas as que estao checadas aparecerem checadas x_x

Tah complicado pra caramba e eu to precisando de ajuda

alguem sabe por onde eu posso começar isso?

Por favor

O meu codigo ficou assim

Set Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec = Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_sec.Execute(Teils_FrameWork__bd_global_Manip

ula_StringSQL_sec)

If Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.eof And Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.bof Then

EstadoCheck = "checked"

Else

EstadoCheck = "unchecked"

end if

%> _linenums:0'><% Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec = "Select id FROM users_horarios WHERE usuario='"& login &"' AND dia='"& diasemana &"' AND hora='"& var_cont_hora &"'" Set Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec = Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_sec.Execute(Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec) If Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.eof And Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.bof Then EstadoCheck = "checked" Else EstadoCheck = "unchecked" end if %>

Vamo lah...

tipo

aqui

Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec = "Select id FROM users_horarios WHERE usuario='"& login &"' AND dia='"& diasemana &"' AND hora='"& var_cont_hora &"'"

Ele seleciona os dados do banco de dados

Set Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec = Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_sec.Execute(Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec)
Aqui executa

If   Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.eof And Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.bof Then														EstadoCheck = "checked"																						Else																					EstadoCheck = "unchecked"														end if 						%>

E aqui fica o if

Ele soh funciona na primeira linha dos dias da semana q eu criei, segunda feira

eu linkei a img , tah aqui

http://img178.imageshack.us/img178/9117/horauc9.jpg

O codigo de segunda feira completo ficou assim

Set Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec = Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_sec.Execute(Teils_FrameWork__bd_global_Manip

ula_StringSQL_sec)

If Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.eof And Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.bof Then

EstadoCheck = "checked"

Else

EstadoCheck = "unchecked"

end if

%>

<label>

<input name="teils_usr_horarios_<%=var_cont_hora%>_<%=diasemana%>" type="checkbox" id="teils_usr_horarios_<%=var_cont_hora%>_<%=diasemana%>" value="1" <%=EstadoCheck%>>

</label> </td> _linenums:0'><% diasemana = "2"%> <% Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec = "Select id FROM users_horarios WHERE usuario='"& login &"' AND dia='"& diasemana &"' AND hora='"& var_cont_hora &"'" Set Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec = Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_sec.Execute(Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec) If Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.eof And Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.bof Then EstadoCheck = "checked" Else EstadoCheck = "unchecked" end if %> <label> <input name="teils_usr_horarios_<%=var_cont_hora%>_<%=diasemana%>" type="checkbox" id="teils_usr_horarios_<%=var_cont_hora%>_<%=diasemana%>" value="1" <%=EstadoCheck%>> </label> </td>

O que eu fiz de errado? X___x

por favor, ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na terça feira ja nao funciona...

<td><%							 diasemana = "3"%>	<label>										<%   'seleciona o usuario, dia da semana e a hora atual				Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec = "Select id FROM users_horarios WHERE usuario='"& login &"' AND dia='"& diasemana &"' AND hora='"& var_cont_hora &"'"															'executa a p**** loca do codigo											Set Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec = Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_sec.Execute(Teils_FrameWork__bd_global_Manipula_StringSQL_sec)																														If  Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.eof And Teils_FrameWork__bd_global_Response_sec.bof Then														EstadoCheck = "checked"																						Else																					EstadoCheck = "unchecked"														end if 						%>					<input name="teils_usr_horarios_<%=var_cont_hora%>_<%=diasemana%>" type="checkbox" id="teils_usr_horarios_<%=var_cont_hora%>_<%=diasemana%>" value="1">					</label></td>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.