Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neogriffon

java web

Recommended Posts

sou novo em java, recentemente vi um jogo (www.runescape.com), bme simples ele roda no proprio navegador e carrega o jogo em java, gostaria de saber se isso foi feito em JSP, J2ee ou em alguma outra coisa, e se possivel indicar um local com material referente a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa td bem neogriffon...olha só...se esse jogo foi feito em Java e p~web creio q possa ter sido feito utilizando J2EE, já q essa é a plataforma p/ web...;)...eu ñ tenho mateiral sobre J2EE, mas creio q se você procurar você encontrará e pelo jeito creio q você seja novo como eu em Java então te recomendo pegando um livro bem legal...Desenvolvendo aplicativos em Java2...mto bom p/ iniciantes...explica c/ o pacote JDK 1-5 q é J2SE...mas é um começo^^...procura ai em qq livraria q deve ter ou até msm tutoriais bem básicos q acho q poderia lhe ajudar....^^abraços e boa sorte...flow fica c/ Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a mecanica deve ter sido feita com J2EE mas o jogo meeeesmo é um APPLET!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelo toke do livro vinnydracon, + ja peguei um muito bom do, do deitel ensina do basico até o + avançado, a respeito do jogo procurei a respeito e algum dizem q é impossivel fazer um jogo desse jeito só com java, que é necessario integrar C com java, alguem sabe algo a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.