Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Caros, Tenho uma gravadora de DVD da LG (HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B), e estou com problemas para gravar DVD de filmes e ate de dados ... Estou usando o Clone DVD Vs. 2.8.5.1 e ou o DVD Shrink 3.2.0.15. Aparentemente os dois gravam normalmente, mas quando coloco pra tocar simplesmente nao funciona (tanto no computador como nos 2 payers de dvd que tenho me casa)... ja troquei marcas de dvd´s virgens e nada... Cd ela grava normalmente pelo nero, mas quando uso o nero pra gravar DVD que já é de 4.7gb, acontece a mesma coisa.... Troco a gravadora ? Se sim, que marca/modelo voce me recomendam? Bom espero alguma solução sem a troca. Agradeço...Davi Araújo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Verifica em qual modo você está gravando o disco. Se não me engano pra gravar dados superiores a 2gb você precisa colocar no modo UDHF, UDF...uma coisa assim...ao invés do tradicional ISO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites