Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

2 tabeleas 1 query

Recommended Posts

tenho uma tabela chamada imagens nela tem um campo chamado id_imagens que tem o valor 6, também tenho uma tabela chamada texto_pt nela eu tenho um campo chamado id_imagens com o valor 6 também eu preciso uma queri que pego todos os campo nestas duas tabelas onde id_imagens for 6 então eu fiz assim:QUOTE $select = " SELECT t.nome_obra_texto_pt as nome, t.id_imagens as id FROM imagens i, texto_pt t WHERE i.id_imagens = t.id_imagens ";$acao = mysql_query($select);while ($linha = mysql_fetch_array($acao)) {$nome_obra_text_pt = $linha["nome"];$id_imagens = $linha["id"];echo "nome:".$nome_obra_text_pt. "id:".$id_imagens;} só que consegui capturar os valores mas retornou um erro mesmo assimnão entendo como ele pode pegar os valores e retornar um erro bom mas ai vai o erroQUOTE nome:aid:6Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\paginas\moaar\class\mysqldbo.class.php on line 185 estutura das tabelas CREATE TABLE imagens ( id_imagens int(3) NOT NULL auto_increment, caminho_pequena_imagens varchar(100) NOT NULL default '', caminho_grande_imagens varchar(100) NOT NULL default '', dimensao_pequena_imagens varchar(10) NOT NULL default '', dimensao_grande_imagens varchar(10) default NULL, dimensao_imagens varchar(15) NOT NULL default '', posicao_imagens int(2) NOT NULL default '0', fase_imagens char(3) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (id_imagens)) TYPE=MyISAM; ## Dumping data for table 'imagens'# INSERT INTO imagens VALUES("6", "../imagens/vt03amp_samll.jpg", "../imagens/vt03amp1.jpg", "", NULL, "10 x 1,50 m", "0", "vt"); ## Table structure for table 'texto_pt'# CREATE TABLE texto_pt ( id_texto_pt int(3) NOT NULL auto_increment, id_imagens int(3) default NULL, nome_obra_texto_pt varchar(60) NOT NULL default '', tecnica_texto_pt varchar(60) default NULL, obra_apropriada_texto_pt varchar(100) default NULL, obs_texto_pt varchar(255) default NULL, PRIMARY KEY (id_texto_pt)) TYPE=MyISAM; ## Dumping data for table 'texto_pt'# INSERT INTO texto_pt VALUES("6", "6", "a", "a", "a", "a");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é um erro cara! è um aviso! Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\paginas\moaar\class\mysqldbo.class.php on line 185você está utilizando um identificador inválido para liberar a query! você pode desabilitar os avisos colocando o simbolo "@" na frente do comando/linha que está gerando o mesmo. No seu caso:@mysql_free_result();tenta aí e testa! qq coisa entra em contato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é um erro cara! è um aviso! Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\paginas\moaar\class\mysqldbo.class.php on line 185você está utilizando um identificador inválido para liberar a query! você pode desabilitar os avisos colocando o simbolo "@" na frente do comando/linha que está gerando o mesmo. No seu caso:@mysql_free_result();tenta aí e testa! qq coisa entra em contato!

cara coloquei essa linha que tu me passou@mysql_free_result();abaixo da query e continuou aparecendo o erro me diz qual identificador eu to usnaod errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.