Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bush

Consulta

Recommended Posts

Boa noite !Pessoal assin:eu tenho uma tabela em um bd que conten 4 campos ( id,tick,codigotrafego,tipotrafego e cordenada)eu presciso contar os registros de jeito que ele liste tipo assin : id---codigotrafego--tipotrafego-- cordenada 1------xxxxx ---------- 15--------- -2.1.10Poren nesse campo tipo trafego existes mais de um tipo de registro assin :pra cada caminhão que chegue eu add no trafego se ele for de terra eu add (X) se for de pedra eu add (D) se for de cascalho eu add (A) como eu faço pra que essa consulta me mostre assin:id---tick(hora)----codigotrafego----cascalho---pedra---terra----cordenadaou seja eu presciso que ele execulte um consulta que mostre a cordenada e me mostre quantos caminhões de cada um chegou naquela hora .Alguen pode me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá

primeiro você tem q saber qual campo você quer agrupar

depois fica simples:

você bota assim:

select count(id),tipotrafego, cordenada from sua_tabela where suas_condições group by tipotrafego, cordenada

espero ter te ajudado;

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o que você disse, não vejo necessidade da cláusula WHERE na query.

Veja se ocultando-a, faz o que desejas.

select count(*),tipotrafego, cordenada from sua_tabela group by tipotrafego, cordenada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.