Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

Sistema de ponto

Recommended Posts

pessoal, estou precisando fazer um sistema de ponto...a pessoa vai ter um cartão com um código de barras, dai vai passar no leitor e o sistema marca o horario de entrada, na saida a mesma coisa... e no final do mes preiso do relatorio diario de cada um... a empresa tem atualmente 21 fucnionarios...alguem tem um sistema desse pra me passar?ou pode me dar algumas dicas de como começar esse sistema..?ah... é "fácil" trabalhar com essa paradinha ai de codigo de barras?obrigado pessoal!abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhar com códigos de barras é tranquilo, os componentes fazer todo o serviço para você, pode usar o pacote JVC para efetuar a impressão e geração dos códigos de barras, somente precisa verificar qual a máquina de leitura de ponto que vai ser utilizada, vai precisar criar um integração com ela, para poder armazenar as informações no BD.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem um sistema desse pra me passar?

Resposta: Sistema para passar, tenho sim, entre em contato via Mensagem pessoal que lhe envio um orçamento, agora se quiser ajuda... ai é de graça...

ou pode me dar algumas dicas de como começar esse sistema..?

Resposta: Bom, uma dica muito útil é usar os campos hora como Segundo no banco de dados... e usar assim para fazer as contas...

ah... é "fácil" trabalhar com essa paradinha ai de codigo de barras?

Resposta: Sim, pois o leitor retorna um nº e é ligado na porta do teclado em alguns casos, assim quando você passa o cartão ele retorna o código...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.