luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Pessoal,ando encontrando um problema muito estranho em várias máquinas, não é só em uma não, não sei se alguém já viu isso.Façam um teste em seus XP´s.No Painel de Controle, alternem o modo de exibição para o clássico,o problema ocorre só no ícone Contas de Usuários.O que eu observei é o seguinte:Se eu clicar 2 vezes com o mouse no icone Contas de usuários, uma vez até ele abre normalmente a janelaeu fecho a janela e torno a abrir clicando com o mouse 2 vezes di novo.... nesse momento já aparece um erro de script estranho.Estranho porque ?Porque se eu abrir só teclando ENTER quantas vezes for, esse erro não aparece... O erro só aparece clicando 2 vezes com o mouse.Alguém tem uma solução para isso ? Já viram isso acontecer ?Luis Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Março 20, 2007 Luis, eu fiz o que você sugeriu, mas não deu erro não. Me diga uma coisa, esses computadores que você diz acontecer o mesmo problema, por acaso a instalação deles é de um mesmo cd? Já tentou ver isso em outros computadores, talvez o problema seja as instalações desses micros. Faz o teste e posta aí pra gente matar a curiosidade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços, J_Alvares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites