Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meop

Impressão no Indesign

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e ja venho trazendo problemas :rolleyes: Trabalho em uma gráfica e estou com problemas em imprimir no Indesign. Eu usava o pagamaker e com ele funcionava beleza, agora com o Indesign não rola...Não tenho como configurar um tamanho do papel custom e quanto tento pela impressora ela gera um erro e não imprime.Tenho uma HP laserjet 5100. Alguem ja teve algum problema do tipo ou alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meop, bem-vindo ao fórum.na impressora comum a opção CUSTOM fica desabilitada mesmo; porém nas opções do PAPER SIZE tem algumas PERSONALIZADO, pode resolver. normalmente, a opção SETUP-PAGE SIZE vem habilitada em DEFINED BY DRIVER.experimente gerar um PDF e imprimir a partir dele, o Acrobat possui configurações de impressão mais simples de manusear. eu particularmente prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, obrigado pela resposta rápida.Eu ainda não tentei pelo DEFINED BY DRIVER mas como você disse ali onde geralmente resolvia - pelo PERSONALIZADO - é onde a impressora gera o erro.Vou tentar pelo driver hj ou amanha e depois posto aqui o resultado. t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.