Dell 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Eu queria um sistema simples de imagem para complementar o login, mas gostaria de algo simples sem componentes para não ter problemas quando jogar no servidor. Consegui isolar o arquivo responsável para gerar a imagem no forum phpbb2 mas não consigo chamar dentro de outra página. A página isolada funciona e gera a imagem mas não sei como chamar dentro de outra, me retorna erros. Não tenho muito conhecimento ainda, alguém pode me ajudar?????? Esse é o arquivo responsável por gerar as imagens. Eu queria autenticar essa imagem junto com o login. É possivel???? Eu não consegui!!!! O arquivo é um pouco longo então baixe e experimente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 nao t falaram q o melhor eh criar seu proprio codigo?de uma olhada nisso aqui, aqui tem o q procura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Menoncin 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Cara... tu quer ficar mais doido?www.registro.brEsse form c/ essas imagens eh muito doida! não é aquele simples que tem em qualquer lugar.. esse cada vez ele pede uma coisa, como por exemplo: vogais da palavra, 3 primeiras consoantes, 5 primeiras letras, 2 ultimas vogais... muito doido!mas é isso ae, tente montar a sua! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 rapaz esqueci de dar o endereço http://www.revistaphp.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites