Shivans 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Ola caros colegas!gostaria de saber se existe fireworks pra pendrive, pois preciso desenvolver um projeto na faculdade, porem meus caros a faculdade nao trabalha com muitos softwares privativos contudo nao consigo instalar o fireworks na maquina da facul pra desenvolver ja que passo o maior tempo na faculdade!gostaria de saber se existe fireworks pra pendrive justamente pra que eu rode direto do meu pendrive e possa desenvolver.eu instalei o 8 no meu pendrive mas ele da falta de dll e da programa corrompido.. nao tenho espaco suficiente pra instalar um so no pendrive e a maquina na tem trava do setup!e agora meus colegas?o q q eu faco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 acho que achei se ajudar alguem ta aqui o que eu achei.. to baixando mas vo ve se funciona!!! se alguem souber de mais alguma coisa me avisem http://www.dlsoftwares.com/downloads/Firew...7__portable.rar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 Olá Shinvas!Não sei se nessa versão 8 do fireworks tenha esse sistema, jah no fw 2004 você deve ter acesso não somente ao hd e sim da memória no computador.. somente com o armazenamento acredito que não será possível.. sempre falta algum arquivo.. esses arquivos são colocados dentro do seu computador através do instal do programa e nem sempre são colocados dentro da pasta do fw.. tente com essa nova versão em algumas ocasiões da certo sim!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 ta mais tipo assimo gimp tem portableeu achei um versao do fireworks portable mais deu pau na hora de instala...eu preciso de um portable...deve ter... mas aonde???me ajudem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites