yannog 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Se eu tenho um site o que eu devo fazer para que ele apareça em um site de busca como o google ou o yahoo?Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Acesse esse site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Em teoria o robô do Google já localiza periodicamente todos os sites registrados legalmente na web. Uma dica que posso te dar é que caso coloque uma versão de teste do seu site no ar, não utilize uma title (<title></title>) do tipo "teste" ou "versão teste" pois a busca no google irá gerar o link para o teu site com esse nome. Por exemplo quando eu localizasse seu site no google apareceria como link (em azul) a title do site "TESTE" e depois só mudaria na proxima atualização do robô do google e por um bom tempo, mesmo você mudando a title, a busca traria isso. []tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites