Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chakan

Update no Upload sem componentes

Recommended Posts

Oi pessoal.Eu to usando aquele Upload sem componentes do lab. de scripts..ele ta funcionando perfeitamente. A única dúvida que eu tenho é como que eu faço para alterar ele para que ele faça update das coisas que já foram enviadas ao bd?Eu coloquei um botão na página que mostra os dados do BD, chamado "Alterar". Ele redireciona para uma página, com 1 formulário lá para alterar os dados. Só que não funciona essa alteração.Alguém pode me explicar como fazer, usando o upload sem componentes do lab. de scripts? Eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?Soh precisava saber como que faço pra que a pagina com o formulário pras alterações, pegue os valores referentes ao registro que precisa ser alterado. Procurei pela net algum lugar pra eu ver como que faz isso mas nao encontrei.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente precisa na hora de enviar, testar se foi inserido um novo arquivo no campo filese simvoce exclui o arquivo anterior e faz o upload do novose naonao faz nada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como faço para que os dados da tabela que mostra o conteudo do BD, sejam jogados para a pagina de alteração?Eu fiz isso:<form ACTION="alterar.asp?<%= MM_keepBoth & MM_joinChar(MM_keepBoth) & "Registro=" & rsAgencia.Fields.Item("Registro").Value %>" METHOD="POST" name="form2">Ae ele vai pra pagina alterar.asp aonde tem um formulario la que eu queria que pegasse os valores pra serem mudados.Eu sei que se eu por algo como:<input name="Fonte" type="text" value="<%=(rsAgencia.Fields.Item("Fonte").Value)%>" size="45">Ele mostra o conteudo do banco (da fonte da foto no caso). Mas ele ta mostrando somente o último conteudo inserido no banco fazendo isso. Eu queria que ele mostrasse de acordo com o nº do registro da imagem. Isso que nao to sabendo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee consegui fazer heheMas gozado que ele nao pega o dado do campo da imagem..os outros ele pega. Pq será? No BD o campo imagem ta como texto tb (caminho da imagem e tal).Tem algum modo de fazer com que o campo da imagem apareça?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ele ta fazendo o update agora. Mas somente se eu nao meto a imagem.Como que faço isso que se disse Mario? De testar se tem algo novo no campo file ou se ta =? Creio q falte soh isso preu conseguir concluir.

Compartilhar este post

Link para o post

so ver se tem conteudo no campo pela propriedade value

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Soh que tem 1 problema..mesmo assim..da erro se eu chamo a funçao la de subir imagem etc.

A linha de Insert do SQL ta assim:

sql = "Insert into Agencia (Hora,Fonte,Titulo,Imagem) values ('"& Hora &"', '"& Fonte &"', '"& Titulo &"', '"& cfoto &"')"

Pra fazer um update, mudei pra isso:

sql = "Update Agencia SET Hora= '"& Hora &"' Fonte= '"& Fonte &"' Titulo= '"& Titulo &"' Imagem= '"& cfoto &"' WHERE Registro= '"& Registro &"'"

Soh que aí da erro. Fala que ta faltando um operador. Creio eu que seja o da Imagem. O q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.