cariuska 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Galera alguem sabe alguma site que tem falando todas as VANTAGENS DO ORACLE... Estou precisando urgente... Abraço... Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Já tentou no site da Oracle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cariuska 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Ja tentei sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Tem alguns comparativos , por exemplo , vi uma materia comparando BD fre na sqlmagazine nº 37. Talvez você algo assim procurando pelo google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cariuska 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Valeu...Eu achei algumas coisas...Mais eu preciso bastante mesmo...Se alguem souber mais algum outro lugar.abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanessa de Oliveira 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Neste link tem algumas vantagens do oracle 10g Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 21, 2007 cariuska, editei o título de seu tópico, procure não mais usar tudo em maiúsculas.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites