Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Meu Vetorzim ::

Recommended Posts

ae galera ... esse eh a minha primeira img vetorizada (ou colorizada) como quiserem chamar ... ou seja eu peguei a img normal e redesenhei ela na Pen Tool .. eh isso ae ... espero q vcs gostem ...

Imagem Base

Imagem Postada

e a

Imagem Vetorizada (com Pen Tool)

Imagem Postada

ae galera .. eh isso .. eu to começando na pen entao tah bem simples neh .. mas eh o q deu pra fazer ... ah e queria agradecer ao INSIDER .. pq com o tuto dele q eu consegui fazer aquele bebezinho do tuto e depois consegui fazer esse cachoroo ae ... valew Insider ... :D

aguardo comentarios galera ...

Falow .

Diego. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom velho.r0x mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

fala retalhador ... claro q posso veio ... eh o tuto do INSIDER veio .. mto bom .. se alguem mais quiser aprender a fazer vetor entra nesse tuto ...

:: Site do Insider ::

tah ae ... tipo vai na seção de tutoriais do site q tem lah .. nao linko direto pq eh popup organizadinha e se eu linkasse direto ia ficar biichado eae tb vcs aproveitam e visitam a pagina do insider q eh mto boa ... ae insider nao sei se tem algum problema eu falar da sua pagina aqui se tiver me avisa q eu tiro .... tah bom ...

ae Haltdef .. ALga ... e retalhador .. valew pelos comments ....

Falow ..

Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, ficou PAIA memo..q nem o alga falou ......huahauhuahauhuaa...( agora ele morre, alga)........zoeira cara...fico loko memo...muito show!!!!!.....em breve vou começar a arriscar uns vetor ae....AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, muito legal seu trabalho Dlmsolari, e realmente o tutorial do Insider é ótimo, em breve espero arriscar alguns vetores também, mas parabéns cara fico bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

ae insider nao sei se tem algum problema eu falar da sua pagina aqui se tiver me avisa q eu tiro .... tah bom ...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Ow mano... CLARO que não tem problema!!!

Afinal o propósito de um site é receber visitas, né? :D

E eu fico muito feliz quando fico sabendo que alguém aprendeu alguma coisa com meu tuto... :) Ainda mais quando esta pessoa indica meu site pra outros... a realização é total, eu só tenho a agradecer de coração! :) :rolleyes: ;)

Mas intaum... seu vetor ficou foderoso, cara... deu uma cara BEM melhor ao desenho, continue assim!

Tô querendo fazer em breve um tuto sobre como vetorizar fotos, mas tenho que arrumar tempo...</span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, legal mesmo...

Poxa.... gostei tanto dessa parada que até voltei pro site do Insider e vou fazer o tuto!

p**** SE ATÈ O DIEGO FAZ O NEGÒCIO DEVE SER MUITO FÀCIL E BEM EXPLICADO !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p**** SE ATÈ O DIEGO FAZ O NEGÒCIO DEVE SER MUITO FÀCIL E BEM EXPLICADO !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

hauahuahauahauahauahahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

opa valew ae galera ... legal q vcs tenham gostado .. e foi trabalhoso viu ..rs .. e Insider .. valew ae veio ... eh seu tuto me ajudo mto veio valew mesmo ... e tipo faz o de foto ae pq eu tentei vetorizar a minha foto mas nao rolo nao veio .. mas valew ae ... to esperando o tuto heinnnn ... e BOMBA ... <_< ... eu vo tentar fazer mais desse tipo ae qqer coisa eu posto aqui ... pow valew a todos ae .. Falow ..Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.