Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Qual melhor lugar...

Recommended Posts

Gente eu tô querendo fazer uma campanha pequena de propaganda.. meu serviço é design... quais são os melhores lugares para se anuciar.. ??Tipo Google, Buscapé.. etc..?abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif, mas também é interessante fazer algumas malas diretas via msn, orkut....eu particularmente odeio isso, mas negócios são negócios não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Spam seria se você enviasse mensagens para quem não quer receber. Se você convidar amigos seus não é. Outra forma de se fazer isso é criar um scrap para você mesmo e deixar ele sempre por cima dos outros. quando entrarem pra te deixar scrap ele é visualizado.não posso esquecer tb do Youtube. cria uma animaçãozinha e põe lá, daí você já aproveita a integração com o orkut e já adiciona lá tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai não seria muito ideial .. num é.. pois o objetivo é pegar um publico alvo... no caso eu tô criando um banco de dados de newsletter..correto ou não ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

bom na verdade tu precisa identificar teu publico-alvo sem isso você será só mais um....

Compartilhar este post

Link para o post

Então .. mas ai é q tá.. eu vou anuciar em algum lugar.. por exemplo no google.. para atrais.. pessoas interessadas em design.. empresas, comercios, pessoas fisicas, etc...E isso podendogerar até clientes, orçamentos ou até reuniões... e muitas vaõ se cadastrar no site para ter novidades..Naverdade.. o q eu pretendo fgazer é o seguintepara fazerem as pessoas se cadastrar, serão dois tipos de cadastros.. uma de pessoas q querem receber novidades sobre o site, e o outro cadastro é para orçamentos, então quando o usuário se cadastrar para pedir orçamentos ou entrar em contato vai ter uma caixa pedindo autorização para enviar novidades.. como se fosse uma newsletter porém mais como marketing.. digamos q um e-mail marketing...Bom a principio a ideia é essa.. o q acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.