alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Montei um link assimeditar.php?opcao=1&id=$idComo faço agora para capturar essas informações na pagina editar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Na verda o problema esta na passegem do id=$id!Preciso passar o valor da variavel $id,La no editar.php estou fazendo $x=$_GET['id'];mas o valor que $x esta recebendo $id !!! e nao o numero que estava na varialvel $id. Se dou um echo $x ele imprime $id.Com faço para passar este valor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 E ai galera! ainda nao resolvi este!!!alguem sabe porque o $x nao esta recebendo o conteudo de $id mas sim a palavra $id??Estranho porque se passao só ele vai, o problemaé quando estou passando duas variáveis a opçao e o id!!!Onde eu errei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 16, 2007 ERRO editar.php?opcao=1&id=$idCORRECAOeditar.php?opcao=1&id=<?php echo $id;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites