Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Rodrigo

Erro no Tempdb

Recommended Posts

Buenas pessoal ...Tô com um problemão aqui...Tem o programa do RH que usa a Tempdb.mdf quando vai fazer a virada da folha ou qualquer procedimento na mesma..Acontece q quando vai fazer esses procedimentos o programa trava .. Então eu paro o serviço do SQL e eu pego de outra máquina o Tempdb.mdf e o templog.log e copio pro servidor e reestarto o SQL. Isso acontece TODO dia q vão gerar alguma coisa...é impossível trabalhar assim...Uma coisa q eu notei o arquivo do tempdb tem 256MB e o que eu coloco no lugar tem 8 mb quando eu reinicio o serviço o arquivo volta a ter os 256 ...meio doido...se tivesse como desatachar o tempdb eu acho q daria certo..mas não dá...fazer oq.ALGUÉM TEM UMA LUZ PRA ME DAR....??????DESDE JÁ AGRADEÇOJosé Rodrigo Forster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Jose Rodrigo

neste link tem uma explicacao do que p TEMPDB e como otimiza-lo

http://www.mcdbabrasil.com.br/modules.php?...cle&sid=222

abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora da resposta....Eu já tenho o SP4....segundo o artigo o problema estaria resolvido com o SP4, mas o problema começou a acontecer quando eu tive que instalar o SP4, por exigência dos programas.Bom vou ter que analisar direito o artigo, já que meu inglês não é dos melhores :P bom valeu a dica...quando eu resolver por definitivo posto de novo....ValeuSe alguém tiver outra idéia..por favor to precisandoJosé Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.

Eu tive um problema bem parecido e resolvi com este artigo.

A maioria dos artigos e kb (correcoes e suporte) estao em ingles :(

Espero que resolva...

abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.