Lisbao 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Como descrito acima é uma dúvida de novato...Eu comecei agora a aprender Java e eu quero fazer um programa Java com interface Gráfica...Só que tem uma coisa, eu não sei como instalar o swing no meu eclipse e como utilizar as funções dele.Vocês podem me ajudar a instalar o Swing no meu Eclipse e me indicar um tutorial de como fazer um programa com interface gráfica usando o swing?Obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinnydracon 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 cara...pq utilizar só o Eclipse tá certo é q é boa essa ferramenta mas pq ñ utilizar o NetBeans ou JCreator PRO?pq assim você tem de ter instalado antes de instlar o NetBeans o pacote JDK então ai fica ao seu critérioe outra como assim instlar o Swing?Swing creio q vem no pacote do JDK...então é só você apontar p/ essa pasta do Java onde tá o pacote JDK...^^beleza cara?boa sorte e flow ae abraços qq coisa tamo ae...bom fds... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitoriano Jr. 0 Denunciar post Postado Março 18, 2007 Olha, não sei, isso é opinião minha mas não é melhor você aprender a programar só no começo pelo menos sem interface grafica e após um tempo aprender? E vinnydracon, qual a vantagem (e diferença entre) JCreatopr PRO e o NetBeans? Eu uso o TextPad.. Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites