Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermek

Limitar caracteres

Recommended Posts

Aew galera td blza com voces? espero que sim, galera estou com uma dúvida aki nao estou conseguindo limitar caracteres :/

estou fazeno uma ocnexao no banco de dados e buscando o campo chamada da minha tabelade noticias soh que eu qro limitar os caracteres para definir um padrao em minha pagina como faria isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera td blza com voces? espero que sim, galera estou com uma dúvida aki nao estou conseguindo limitar caracteres :/estou fazeno uma ocnexao no banco de dados e buscando o campo chamada da minha tabelade noticias soh que eu qro limitar os caracteres para definir um padrao em minha pagina como faria isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

eu fiz assim galera ve ae ondi eu esotu errando:<? include("conexao.php")// Categoria Geral$consulta = "SELECT * FROM noticias where status=1 and categoria ='geral' order by cod_noticia limit 4";$resultado = mysql_query($consulta) or die ("Não foi possíver realizar a consulta da categoria Geral");substr($texto,50) ?><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><? print $texto['chamada']?> </td> </tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post
pode crer cara mais nao é bem isso q qro nao de uma olhada nomeu codigo<? include("conexao.php")// Categoria Geral$consulta = "SELECT * FROM noticias where status=1 and categoria ='geral' order by cod_noticia limit 4";$resultado = mysql_query($consulta) or die ("Não foi possíver realizar a consulta da categoria Geral");substr($texto,50) ?><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><? print $texto['chamada']?> </td></tr></table>Há algo errado, naosei oq é rs

Compartilhar este post

Link para o post

guilhermek... Onde você definiu a variável $texto?

[]'s

hum pode crer rs deixa eu fazer o teste aki

Ae joao pedro firaria assim?

<? include("conexao.php")

// Categoria Geral

$consulta = "SELECT * FROM noticias where status=1 and categoria ='geral' order by cod_noticia limit 4";

$resultado = mysql_query($consulta) or die ("Não foi possíver realizar a consulta da categoria Geral");

$texto = substr($texto,0,50);

?>

<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">

<tr>

<td><? print $texto['chamada']?> </td>

</tr>

</table>

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara...

Tentei hoje e consegui :D

<?php$texto = "Boa noite meus caros. \n Vim até aqui para mostrar as maravilhas que o substr pode proporcionar :D"$text = substr($texto, 0, 50);echo $text;?>

Só modificá-lo amigo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.