Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

otaviooooo

como faço esses efeitos

Recommended Posts

desde já agradeço a todos, eu gostaria de saber como faço o efeito que tem nessa letra que diz "Álbum" e aquela textura do fundo, se for algum plugin, onde achar ou me digam o nome por favor. Muito Obrigado.

imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O efeito da fonte é facil...

- vai no menu Layer / Layer Style / Bevel and Emboss

- marque a opçõa preview se estive desmarcada abaixo do quadrinho à direira da tela

- aí você percebe q seu texto já aprensenta uma pequena chafrura nas letras

- procure a opção Gloss Contour e clique no combobox, vai testando cada um deles,

OBs: se nenhum deles ficar como você quer... clique duas vezes sobra o quadrinho e crie o seu próprio...

- depois disso vai fuçando nas outras configurações apresentadas e vendo como q fica, num é dificil naum..

Sobre a textura:

Se eu naum em engano esta textura ja vem no PS mesmo...

- Filter / Texture / Craquelure

- depois disso apresenta uma tela com as configuração de luz, sombra, escala, etc... aí é só mexer até dar o resultado..

Bom acho q eh isso mesmo...

me desculpa a falta de didática...

qqer dúvida posta aí...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O efeito da fonte é facil...

- vai no menu Layer / Layer Style / Bevel and Emboss

- marque a opçõa preview se estive desmarcada abaixo do quadrinho à direira da tela

- aí você percebe q seu texto já aprensenta uma pequena chafrura nas letras

- procure a opção Gloss Contour e clique no combobox, vai testando cada um deles,

OBs: se nenhum deles ficar como você quer... clique duas vezes sobra o quadrinho e crie o seu próprio...

- depois disso vai fuçando nas outras configurações apresentadas e vendo como q fica, num é dificil naum..

Sobre a textura:

Se eu naum em engano esta textura ja vem no PS mesmo...

- Filter / Texture / Craquelure

- depois disso apresenta uma tela com as configuração de luz, sombra, escala, etc... aí é só mexer até dar o resultado..

Bom acho q eh isso mesmo...

me desculpa a falta de didática...

qqer dúvida posta aí...

Abraços

Caramba essa é a eficiência deste fórum... de parabens...

novamente muito obrigado ao craco_design o resto agora eu me viro aqui.. até mesmo porque assim pego mais experi~encia no ps. Abraços e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.