Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Loja Virtual

Recommended Posts

olá,estou desenvolvendo um e-commerce com flash e c#... está quase tudo pronto, mas na hora de fazer a parte de pagamento, estou com um grande problema. O código, que a locaweb fornece, é apenas para php e asp, e ao implementar o código, você não consegue fugir daquela janelinha "safada" dos cartões... aí, eu tava tentando observando o funcionamento do site submarino, pois ao comprar um produto do site deles, você digita suas informações no ambiente do submarino e já era... não precisa de mais nada... eu queria entender como funciona a forma de pagamento... alguém tem idéia de como funciona?! eu imagino que existe uma forma de fazer o pagamento com cartão sem a necessidade do popup, passando as informações diretamente do meu domínio, aí o cartão processa e retorna alguma mensagem...agradeço se alguém me der uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,estou desenvolvendo um e-commerce com flash e c#... está quase tudo pronto, mas na hora de fazer a parte de pagamento, estou com um grande problema. O código, que a locaweb fornece, é apenas para php e asp, e ao implementar o código, você não consegue fugir daquela janelinha "safada" dos cartões... aí, eu tava tentando observando o funcionamento do site submarino, pois ao comprar um produto do site deles, você digita suas informações no ambiente do submarino e já era... não precisa de mais nada... eu queria entender como funciona a forma de pagamento... alguém tem idéia de como funciona?! eu imagino que existe uma forma de fazer o pagamento com cartão sem a necessidade do popup, passando as informações diretamente do meu domínio, aí o cartão processa e retorna alguma mensagem...agradeço se alguém me der uma luz...

Olá amigo... o submarino usa uma sistemática diferente da transferência efetuada na hora via componentes da locaweb. No Submarino, eles gravam seus dados na base de dados e depois passam seu cartão num PDV (ponto de venda) local. A transação não é efetuada via web, porém os dados do cliente ficam no banco deles.você pode optar por essa solução se o seu cliente concordar, porém alerto para o cuidado com a segurança.Um abrazzz

Compartilhar este post

Link para o post

ouvir dizer q as bandeiras não homologam o sistema, se você armazenar informações dos cartões em bd... Agora fiquei na dúvida...

Não se compare ao submarino.com.br, muito menos ao americanas.com.br... ^^;;O fato é que eles trabalham assim e pronto... pega eles então :) e sabe por quê? Porque o VBV dá muuuuuito problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.