Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oliveira Junior

responseXML + IE

Recommended Posts

Olá pessoal boa noite, estou com o seguinte problema, ao criar uma chamada em Ajax e retornar a resposta através do XML com PHP, o metodo "responseXML" não reconhece como um arquivo XML, somente consigo pegar como texto através do "responseText", desta forma perco todo o poder do XML.Alguém possui uma alternativa??? OBS: pesquisando na internet notei que muita gente está com esse problema e ainda sem solução, porém a maioria trata como se o metodo "getElementsByTagName('xxxx')" estivesse apenas retornado 0 (zero) numeros de elementos, mas a verdade e que "responseXML" não está sendo carregado dando esta falsa impresão.Obrigado Pessoal do IMasters!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal cheguei ate instalar o IE 7, porém o problema continuou. Mas cheguei a uma solução, não sei pq o problema o era na geração do XML no PHP, mesmo abrindo XML direto no navegador e aparentemente não existir erros, na hora do Ajax receber como XML não funciona. Não irei postar ainda como fiz pois quero ter certeza da solução e qual era o motivo do erro. acredito que o erro era na forma em que o XML estava formatado (ou seja as tags), depois de realizar novos teste irei deixar a solução registrada aqui, uma vez que observei que varias pessoas estão com o mesmo problema em outros forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,Seguinte, tambem tive esse problema, mas consegui descobrir uma solução:basta por header('Pragma: no-cache', true); na pagina que gera o xml.Isso porque, a primeira requisição fica presa no proxy, não deixando que o php gere novos xmls.Espero ter ajudadoum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa noite, estou com o seguinte problema, ao criar uma chamada em Ajax e retornar a resposta através do XML com PHP, o metodo "responseXML" não reconhece como um arquivo XML, somente consigo pegar como texto através do "responseText", desta forma perco todo o poder do XML.Alguém possui uma alternativa??? OBS: pesquisando na internet notei que muita gente está com esse problema e ainda sem solução, porém a maioria trata como se o metodo "getElementsByTagName('xxxx')" estivesse apenas retornado 0 (zero) numeros de elementos, mas a verdade e que "responseXML" não está sendo carregado dando esta falsa impresão.Obrigado Pessoal do IMasters!!!

Estou com o mesmo problema, só que fiz uma instalação no windows xp do apache2 php5 e mysql5 e funciona perfeitamente, o mesmo script no linux não funciona Alguem sabe como resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema..o Header não funciona, por exemplo, você pode mandar via a URL uma variável com o millisegundos evitando o cache.Tô tentando várias coisas, se alguém souber uma solução... Eu Agradeceria Muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa noite, estou com o seguinte problema, ao criar uma chamada em Ajax e retornar a resposta através do XML com PHP, o metodo "responseXML" não reconhece como um arquivo XML, somente consigo pegar como texto através do "responseText", desta forma perco todo o poder do XML.

Alguém possui uma alternativa???

OBS: pesquisando na internet notei que muita gente está com esse problema e ainda sem solução, porém a maioria trata como se o metodo "getElementsByTagName('xxxx')" estivesse apenas retornado 0 (zero) numeros de elementos, mas a verdade e que "responseXML" não está sendo carregado dando esta falsa impresão.

Obrigado Pessoal do IMasters!!!

Coloque:

' Esse para Firefox

Response.ContentType = "Content-type:application/xml; charset=utf-8"

' Esse para IE

Response.AddHeader "Content-Type", "text/xml;charset=UTF-8"

e o responseXML irá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa noite, estou com o seguinte problema, ao criar uma chamada em Ajax e retornar a resposta através do XML com PHP, o metodo "responseXML" não reconhece como um arquivo XML, somente consigo pegar como texto através do "responseText", desta forma perco todo o poder do XML.

Alguém possui uma alternativa???

OBS: pesquisando na internet notei que muita gente está com esse problema e ainda sem solução, porém a maioria trata como se o metodo "getElementsByTagName('xxxx')" estivesse apenas retornado 0 (zero) numeros de elementos, mas a verdade e que "responseXML" não está sendo carregado dando esta falsa impresão.

Obrigado Pessoal do IMasters!!!

No ASP funciona assim:

' Esse para Firefox

' Esse para IE

pode colocar os dois na mesma página que funciona o responseXML

Compartilhar este post

Link para o post

No ASP funciona assim:

' Esse para Firefox

' Esse para IE

pode colocar os dois na mesma página que funciona o responseXML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.