Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilodepolli

$headers = Array (

Recommended Posts

Galera, beleza?Nesse codigo eu preciso que a Linha 'To' receba o valor da variavel $emailComo que eu faço isso?O codigo é esse aqui.

$headers =    array (      'From'    => 'danilo@cnainfo.com.br', # O 'From' é *OBRIGATÓRIO*.      'To'      => '<? echo $email; ?>',      'Subject' => 'Encontramos alguem especial pra você'    );

Sendo que essa variavel $email vem de uma pagina anterior. Pegando o valor do campo conforme o membro escolhido.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte. ainda ta dando erro, o sistema nao ta pegando o e-mail do destinatario "To" .Vou tentar explicar melhor o sistema.Tem um arquivo listadetalhes.php que tem todas as infos da pessoa cadastrada, nome, end, email, idade, etc. Dentro desse arquivo tem a opção "azarar" que abriria uma chanela com pra você preencher seu nome, email, e msg pra enviar pra pessoa que você tava vendo. Eu usando esse comando pra chamar o outro arquivo "azarando.php" que é o arquivo que envia o e-mail e que ta com pau.

<form method=post action=azarando.php>    <input type="hidden" name="email" value="<? echo $email; ?>">  <input type="hidden" name="nome_completo" value="<? echo $nome_completo; ?>">      <input type=submit value=Azarar>    </form>    <p> </p></td>

Agora seguinte, o arquivo "azarando.php" tem essas opções pra configurar que ta dando pau.

$_POST["email"];  $_POST["nome_completo"];  $recipients = "$email";  // Essa aqui tinha que pegar o e-mail que vem do formulario.Ai depois vem o header$headers =    array (      'From'    => 'danilo@cnainfo.com.br', # O 'From' é *OBRIGATÓRIO*.      'To'      => '$email',      'Subject' => 'Temos encontrou alguem especial pra você'    );

Se eu deixar a variavel $recipients e a linha 'To' preenchida com algum e-mail qualquer ele manda o e-mail normal. Agora o pau ta na hora de pegar o valor da variavel e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

$_POST["email"];$_POST["nome_completo"];$recipients = "$email";  // Essa aqui tinha que pegar o e-mail que vem do formulario.

Muda pra isso aqui:$email = $_POST["email"];$nome_completo = $_POST["nome_completo"];$recipients = $email;Axo q é isso, pelo que eu entendi.. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua dando os mesmos erros... nao sei mas parece que nao ta resgatando os valores da variavel que contem o $email da pessoa...Olha o erro!

ERRO ao tentar enviar o email. (unable to add recipient [@localhost]: Invalid response code received from server)

Codigo assim...

$nome_completo = $_POST["nome_completo"];  $recipients = $_POST["email"];  $headers =    $str = array (      'From'    => 'danilo@cnainfo.com.br', # O 'From' é *OBRIGATÓRIO*.      'To'      => "$recipients",      'Subject' => 'Temos encontrou alguem especial pra você'    );

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.