Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermek

Como montar um Servidor php + mysql

Recommended Posts

aew galera estou louco querendo saber como posso montar um servidor em casa para meu site, e venda de hospedagem PHP + myql com email. gostaria de saber como configurar, os softwares que preciso, como faço para adquirir um DNS essas coisas.Gostaria de saber o procecimento de como configurar o servidor php + mysql + e-mail para os clientes cadastradosespero que alguempossa me ajudar quem me ajudar a fazer dou uma hospedagem gratuita para apessoa que conseguirme ajudar a configurar td e dar certo valew ate mais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve escolher uma distribuição como Debian, Fedora (atual segmento Opensource da Red Hat), ou uma das várias distribuições gnu/linux que você irá encontrar. particularmente gosto do Debian, pela praticidade da instalação dos pacotes (você usa o comando apt-get install <nome_do_programa> e ele instala pra você. Mas você disse que era pra ser algo comercial, entao, como percebo que você esta começando com linux agora, é fundamental que contrate alguem para montar o servidor para você e daí, vai estudando para poder montar sozinho seu servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - PC2 - IP3 - WHM4 - CAPNEL5 - NET+- R$ 400,00 mensaisenquato se você pegar um dedicado AMD XP2400512MB RAM80GB Drive1500GB BW8IP’sCPanel/WHMFica por ums R$ 299,99amigo se nao me engano você tem que ter o IP dedicado ! o mais barato que eu ja vi custa 180,00 da embratel - nesse valor e mais as suas despesas compensa mais você comprar um servidor dedicado em datacenters pois você teria maior eficiencia e as dispesas certamente seriam menoresalem de ter que arrumar um gerador caso falte energia...kra é mt coisaFica mt caro você montar é melhor você comprar um decicadoPS: Eu estou criando um host para a empresa onde trabalho vai ser algo tipo o seu host free para a galara.... esses sao os dados dos relatorios que eu entregueia empresa... só postei pra você ter uma ideia de como funicona... belezaqualquer duvida POST ai...B)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - PC2 - IP3 - WHM4 - CAPNEL5 - NET+- R$ 400,00 mensaisenquato se você pegar um dedicado AMD XP2400512MB RAM80GB Drive1500GB BW8IP’sCPanel/WHMFica por ums R$ 299,99amigo se nao me engano você tem que ter o IP dedicado ! o mais barato que eu ja vi custa 180,00 da embratel - nesse valor e mais as suas despesas compensa mais você comprar um servidor dedicado em datacenters pois você teria maior eficiencia e as dispesas certamente seriam menoresalem de ter que arrumar um gerador caso falte energia...kra é mt coisaFica mt caro você montar é melhor você comprar um decicadoPS: Eu estou criando um host para a empresa onde trabalho vai ser algo tipo o seu host free para a galara.... esses sao os dados dos relatorios que eu entregueia empresa... só postei pra você ter uma ideia de como funicona... belezaqualquer duvida POST ai...B)

Pode cre cara fica caro mesmo, qto aos servidores dedicados, onde posso estar vendo algums barratos, passe alguns links q você conhece ae abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre cara fica caro mesmo, qto aos servidores dedicados, onde posso estar vendo algums barratos, passe alguns links q você conhece ae abraços
Mas o problema é que se voce alugar um servidor dedicado, el enão é seu. Talvez por qualquer coisa, o host suspenda sua conta sem nem avisar. E ai como fica. O bom de ter um servidor em casa e que ele é seu, você que manda. Mas é um apena, se fica muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que se voce alugar um servidor dedicado, el enão é seu. Talvez por qualquer coisa, o host suspenda sua conta sem nem avisar. E ai como fica. O bom de ter um servidor em casa e que ele é seu, você que manda. Mas é um apena, se fica muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esta enganado com um servidor dedicado ninguem pode suspender ele a nao ser por falta de pagamento obvio né.quanto ao DC eles nem tentam entrar em seu dedicado pois isso é invasao de privacidade eles so podem monitorar o trafego teu. e algumas outras coisa...beleza... se tiver duvidas manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.