Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bdexterholland

[RESOLVIDO] Criar link pra logout do sistema

Recommended Posts

Olá, estou fazendo um site em php e queria fazer um link que fizesse logout, porém não quero passar valores pela barra de endereços, estou usando session onde eu teria uma variável setando se o usuário está logado ou não. Gostaria de saber se tem como eu ao invés de atribuir uma url por um link (<a href), eu mudasse o valor da variável. Isto é possivel?Obrgiado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou fazendo um site em php e queria fazer um link que fizesse logout, porém não quero passar valores pela barra de endereços, estou usando session onde eu teria uma variável setando se o usuário está logado ou não. Gostaria de saber se tem como eu ao invés de atribuir uma url por um link (<a href), eu mudasse o valor da variável. Isto é possivel?Obrgiado!

Basta zerar a session:
$_SESSION = array();session_destroy();

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi.Na url não pode ficar assim?href="logout.php"

É que o meu arquivo index.php faz várias coisas, não estou separando o login em um arquivo, a index em outro, queria fazer um hyperlink que fizesse logout do sistema sem que eu tenha que criar um novo arquivo em php...__________________________

Basta zerar a session:

$_SESSION = array();session_destroy();
E esse código pode ficar em uma tag <a /a>?______________________Esse sistema de logout é para esse site:tcc.byethost18.com/tccVou fazer ele como tcc e não tô sabendo como fazer esse logout. como alternativa posso realmente criar um arquivo logout.php que destruiría as variáveis mas, gostaria de saber, para esse caso, como fazer em php, um redirecionamento automático como o imasters faz quando você loga.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.