Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

como fazer essa textura???

Recommended Posts

Olha gente estou postando aki pois keria um dika de como fazer essa textura!!!! (abaixo)

Imagem Postada

ABS: Se o dono da imagem (ki nao me vem na cabeça o nome), nao gosta pois divulguei um material do mesmo ...... -Desculp minha intenç nao foi publica a sua imagem!!!!! espero q intendo q so kero sabe como faço essas textura!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem que você mostrou está bem pequena, não entendi muito bem.

Mas caso queira essa mesma textura, procure uma imagem parecida com esses "gravetos" ou seja lá o que for, e coloque por cima da imagem onde você quer a textura. Vá na janela de layers, e escolha o modo Overlay ao invés de Normal

Tá feita a textura. A partir disso vá modelando a opacidade e todo o resto dos detalhes que você preferir

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu fiz uma ....usei 3 texturas .... os modos ...... Overlay>>>>Solf light>>>> Multy>>> e kriem uma layer com uma cor meio Laranja!!!! ai sau isso (nao concegui posta)!!!! mas nao gostei muito do resultado.... vou procura Textura de terra no Deviant!!!mas Obrigado pela dika!!!! mas ja sabia como fazer mas..... keria encontrala feita (sabe como e ne??? Sabado, dia de descanç ^^^uhauhauhauhahuahuahuahuauhahuahua)!!!!! mesmo Obrigado mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.