cipri 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 Tenho estas 2 tabelas:MAPid_position | x | y |---------------------1 | 1 | 1 |---------------------2 | 2 | 1 |---------------------LOGid_log | id_position_from | id_position_to |--------------------------------------------1 | 1 | 2 |--------------------------------------------na tabela log dis que me movi da posição 1 (x=1,y=1) para a posição 2 (x=2,y=1)e queria receber esse resultado, tentei esta queryselect log.id_log, map.x, map.yfrom loginner join map on ( log.`id_position_from` = map.`id_position` )inner join map on ( log.`id_position_to` = map.`id_position` )mas dame este erro Not unique table/alias: 'map'Alguem pode me ajuda?Mtu obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cipri 0 Denunciar post Postado Março 18, 2007 Qual o resultado que você espera? Assim?id_log | x_from | y_from | x_to | y_toExactamente :) isso seria o ideal.Obg pelo interesse no meu problema e espero que você possa me ajudar.Obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites