Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walterDFF

Mznews

Recommended Posts

Pessoal é o seguinteeu upo o script do mznews inteiro para meu server dou os chmod.. bom tudo certo.. quando entro ../mznews/sys_install.phppara instalar, preencho todos os campos tudo beleza... quando clico em instalar a página simplesmente se atualiza não instalando nada ficando apenas ali.. o que pode ser isso?Tem como eu pular essa parte inserindo as informações direto no script?Bom eh isso ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema pode ser no servidor, mais que problema poderia ser já que tudo esta funcionando normalmente? Só esse erro que não tem como explicar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheco esse sistemas mas geralmente o arquivo install ele instala as tabelas no banco e configura a conexao e tambem cria as configuraçoes de alguns itens no site tipo cor, titulo , etc...

Temc como você instalar manualmente sim ...nesse caso você tem que crias as tabelas do sistema e editar arquivo de conexao com o banco.

Abra o aquivo install e de um aolhada no codigo fonte .. la tem as tabelas e os campos do sistema...

Nao sei se ajudou mas falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.