Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adair Junior

Problemas com instalação

Recommended Posts

Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que estive no fórum de PHP e olhei todo o tópico que dá um passo-a-passo de como instalar e configurar PHP + MySQL + servidor Apache.

Bem, eu estive tentando instalar o MySQL durante praticamente todo o sábado que passou, desinstalei e tentava instalar várias vezes e sempre acontecia as situações que vou esclarecer agora. Primeiro: baixei a versão 5.0.37 (sem instalador) e já está devidamente descompactada em uma pasta C:\bin\mysql. Já criei o arquivo my.ini com o conteúdo necessário, e este já está dentro da pasta C:\Windows. O path C:\bin\mysql\bin também já está configurado nas variáveis de ambiente. Pois bem, quando entro no prompt de comando e tento executar o comando mysqld-nt -install, aparece a seguinte mensagem de erro: The service already exists! The current server installed: C:\mysql\bin\mysqld-nt MySQL. Logo, tento startar o banco de dados com o net start mysql, e aparece a mensagem de erro: Ocorreu o erro de sistema 3. O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Gente, eu PRECISO instalar essa base de dados. Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente voce ja tem o banco em sua maquina ...geralmente acontece esse tipo de erro mesmo, desinstala o banco, antes de tentar instalar novamente, apaga chaves onerarias no registro, faz o diabo a 4 ... depois tenta instalar novamente ...Mas eu te pergunto, pq você nao baixou a versão com o .msi (windows installer)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.